domingo, 28 de agosto de 2011

VENDIDO! Maverick GT V8 1974/1975 - Original e muito integro em São Paulo - SP

Amigos,

VENDIDO!

Ford Maverick GT V8 1974/1975 - Fase 1

Veiculo Vendido para o novo amigo Marcos do Mato Grosso e o facilitador, seu cunhado o Rogério de SP que é praticamente meu vizinho, acompanhem a restauração do GT aqui no Blog!  Ele já está sendo enviado para a funilaria e o motor vai ficar a cargo da http://www.pedrinhoracing.com.br/!

Temos um Maverick SL V8 à venda que está há 25 anos com o segundo dono, vejam detalhes no site do Pedrinho Racing.

Marcos, Parabéns pela aquisição! O projeto vai continuar nas mãos de mais um feliz proprietário de um GT V8!

Acompanhem o blog para ver mais este projeto!

 
O Maverick GT V8 tem:

1 - Documentos 2010 SP em meu nome, recibo em Branco, placas cinzas - numeral 1975
   - número do bloco cadastrado no Detran-SP
   - Tenho os documentos dele de 1980, ainda datilografado.
   - Plaqueta virgem, nunca foi removida. Cor Branca de plaqueta, levou um banho de tinha na década de 80 na cor bege e foi caracterizado como fase 2, lanternas fase 2 originais Ford, capo de lata original Maverick GT V8 Fase 2, e garras traseiras do Fase 2. A cor marrom está descrita no documento antigo de 1980.

2 - Motor original V8 desmontado, completo com peças no estado:
     - Bloco do motor com numero cadastrado no detran, o motor está fora e foi retificado.
     - Peças: pistoes, bielas, virabrequim, coletor de admissão, cabeçotes originais, carburador, radiador, comando de válvulas, dumper, tampas de válvulas.

3 - Cambio original do carro - GT - 4 marchas - no lugar.

4 - Diferencial traseiro original do GT - no lugar.

5 - Suspensão completa e intacta original

6 - Freios intactos e originais, completos e no lugar.

7 - Rodas esportivas de época

8 - Parte elétrica original, chicote, painel de instrumentos, iluminação, etc.

9 - Forro de teto original do GT (preto) nunca removido.

10 - Todos os vidros, inclusive outro vidro traseiro FORD, o que hoje no carro está trincado e é original, nunca foi removido. Os frisos dos vidros são originais também, apesar do carro ter levado um banho de tinta nos anos 80.

11 - Reforcos na longarina originais conforme foto 6

12 - Longarinas, e chassi muito bons, sem marcas de batida ou falta de alinhamento.

13 - Excelente estrutura, nunca foi batido nem de frente e nem de lado e nem de traseira, o funileiro que ia fazer o carro olhou com muita atenção e aprovou o carro.

14 - Capo do GT fase 2 de lata, nas fotos ele está aberto, só tem um pequeno amassado na frente, mas fecha corretamente e o conserto é fácil de fazer no capo na parte da frente, ele está inteiro, inclusive com entradas de ar originais.

15 - Portas originais do carro, onde a cor original de plaqueta: branca pode ser vista, assim como no cofre e interior do veículo
16 - Plaqueta intacta e nunca removida (da para ver a cor branca por baixo)

17 - Ainda tem aquela pasta nas laterais e nas portas, conforme é possivel ver pelas fotos, eu tenho as laterais traseiras de plastico com cinzeiro (tirei para ver como estava por baixo e está OK)

18 - Maçanetas, painel de instrumentos original, e detalhes externos conforme fotos

19 - Assoalho inteiro original, nunca mexido com a massa original da Ford, o funileiro me disse que não é preciso mexer.

20 - Lanternas traseiras originais do GT Fase 2

21 - Tanque de combustível original

22 - Pestanas das portas novas

23 - Todas as partes em Lata, chassi original e integro.

Itens que não acompanham:
- os bancos
- carpete e nem as laterais de porta dianteiras
- detalhes de acabamento

Venha ver o veículo e comprove os detalhes.

Valor para venda de R$ XXXXX. É um legítimo GT 75, fabricado no mês 12 de 1974, numero do chassi LB5EPG... motor R.

Se fizer uma conta simples, verá que os itens abaixo valem por baixo:
Capo GT - Diferencial traseiro GT
Cambio 4 marchas GT
Motor desmontado
Documentos regularizados com cadastro do bloco no Detran
Suspensão original com freios


Tenho algumas outras peças que posso negociar a parte:
- Grade original Ford Fase 2 do GT - inteira
- Console restaurado
- Jogo de pistões forjados Keith Black na medida do bloco + jogo de anéis Total Steal


Pagamento à vista, após confirmação transferimos veículo no cartório e o mesmo pode ser retirado.
Quaisquer dúvidas entrem em contato.

Não aceito trocas por autos antigos, nem terrenos e outras coisas, somente venda.


Estudo troca por veículo popular, acima de 2008.


Estou em São Paulo.

Só envio mais fotos a reais interessados, após contato telefônico. Por favor, não insista.

O Veículo é um legítimo Maverick GT V8 1975, muito íntegro e excelente para ser restaurado.

Oportunidade de ter um Legítimo GT V8 por preço de 4 cilindros.











































































Para maiores detalhes, entrem em contato

Estamos a procura de peças de Maverick, entrem em contato se tiverem algo relacionado:

silvio_dantas@yahoo.com.br

Abraços,

5 comentários:

  1. Valeu Silvio, incrível, como parece que que este carro tenha que ser meu., são muitas as coincidências, estou confiante de realizar o meu sonho, quero transformar este carro em um impecável, Maverick GT V8 302, ORIGINAL, e quero contar com o apoio de vcs, desde já agradeço a força que vcs estão dando.

    Abraços,
    Marquinho/CG

    ResponderExcluir
  2. Temos outro Maverick V8 a venda! Http://maverickgtv8.blogspot.com e twitter @maverick_br

    ResponderExcluir
  3. Por favor se tiver outro a venda me mandar email maikyreiter@hotmail.com grato

    ResponderExcluir
  4. amigo, temos um outro Maverick a Venda, V8 prata 25 anos do mesmo dono, otimas condições... www.pedrinhoracing.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou interessado nesse Maverick V8 , tbm quero reformar e deixar como ORIGINAL de fabrica me add e se possivel me mostre algumas fotos dele SP não é nem 1hora daki aonde estou localizado . Espero respostas

      Excluir

Ocorreu um erro neste gadget