quinta-feira, 25 de março de 2010

Busca pelo Maverick GT V8 Parte III

Em fevereiro de 2010 um anuncio na internet chamou minha atenção, um Maverick anunciado como GT V8 1974 amarelo.


Tentei contato pelo telefone durante alguns dias sem sucesso, até que em uma sexta feira um Sr. atendeu.

Conversamos mais de 1 hora sobre o carro, ele me forneceu vários detalhes, porém não confirmou a questão dos documentos, e pelas descrições que ele me deu a reforma teria de ser pesada, a traseira do carro estava com uns apliques em fibra, e o interior todo alterado e lanternas de outro veículo na traseira, fato comum em veículos alterados.
Motor parado há algum tempo, resolvi continuar procurando um exemplar com mais detalhes originais.
O Sr. me informou que o antigo dono, já falecido sempre quis transformar o veículo em um Mustang.

Seguem algumas fotos...





abraços,

Um comentário:

  1. Olá Amigo, achei por Acaso seu Blog, e tenho um pouco a História desse Maverick. O falecido dono era meu Pai. Originalmente era um Maverck 6cc, a Cor Original Era Azul Metalico, ma época da Copa de 94 meu pai mudou a Cor p/ amarelo em Homenagem ao Brasil, Após Isso colocou o Motor V*, e fez as adaptações, q foram lanternas de diplomata, saia fixa soldada por todas as laterais do carro, aerofolio q tbm era fixo, e o parachoque da frente se nao me engano era de logus, a Mecanica era excelente, mas ele acabou estragando o Carro com essas mudanças...Ano passado achei um contato de quem estava com esse Maverick, o mesmo já encontra-se sem mecanica(direção, motor, cambio) que era excelente, já o retante do carro estava sendo vendido por media de 12mil. Estou na busca do meu, alias um grande sonho, passei parte da minha vida andando De Maveco. Parabens pelo Blog se tiver mais fotos desse Maverick agradeceria se me mandasse!

    ResponderExcluir