domingo, 18 de julho de 2010

Tem um maverick ou peças para vender? Estou à procura de algumas peças...

Olá pessoal,


Você tem um Maverick ou algumas peças para vender?

Me mandem um e-mail que posto para vocês no Blog!! Estamos tendo muitas visitas e podemos tornar este espaço mais completo e útil para todos!

Estou à procura de algumas peças, se tiverem para venda me enviem um e-mail!

  1. Console GT + Relógio
  2. Volante Walrod 3 raios (avalio a compra também do volante do GT fase I - 2 raios)
  3. grade dianteira gt
  4. rodas de ferro do gt
  5. estepe e chave de rodas
  6. garras do parachoque fase I
  7. farois de milha com suporte
  8. travas do capo
  9. manual do proprietário
  10. friso do capo dianteiro de aluminio
  11. calotas e sobre aros gt fase I

 

Se quiserem postar fotos dos seus Mavericks me enviem por e-mail que posto!

Abraços,
Silvio Dantas
silvio_dantas@yahoo.com.br

Um comentário: